Economia & Mercado

Serasa inicia 'Feirão Limpa Nome' nesta segunda-feira (6)

Ilustrativa
As dívidas poderão ser negociadas junto às empresas credoras até o final de novembro   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 06/11/2017, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem dívidas pendentes, em atraso e com nome negativado, terão oportunidade de quitar os débitos a partir desta segunda-feira (6). O Serasa inicia mais uma edição do 'Feirão Limpa Nome' para negociações através da internet e segue até o final do mês de novembro. Segundo a Serasa Experian, o feirão terá empresas de diversos segmentos, como bancos e financeiras, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito.

Os consumidores poderão renegocias suas dívidas diretamente com as empresas credoras que estiverem participando. Para fazer isso, é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e se cadastrar. Para quem não sabe se está com o nome sujo, também é possível fazer uma consulta gratuita para verificar se há pendências em seu CPF. 

Para renegociar sua dívida no feirão, o consumidor inadimplente deve verificar se a empresa para a qual está devendo estará participando do programa. No feirão, as empresas irão oferecer descontos e mudanças nos prazos de pagamento de dívidas atrasadas. A negociação será feita online, por e-mail ou chat, ou telefone. Algumas empresas já terão ofertas preestabelecidas, disponibilizando simulação e boletos para a quitação de dívidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp