Economia & Mercado

Roberto Appel fica na TV Bahia até março de 2018 e depois se aposentará

Reprodução
Appel vai se aposentar e após sua passagem por terras baianas, deve voltar para Porto Alegre  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/12/2017, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de jornalismo da TV Bahia, Roberto Appel, cuja notícia de sua saída do comando da redação da Rede foi noticiada pelo BNews, ficará no cargo até março do próximo ano após 16 anos de serviço. De acordo com um comunicado da emissora, o jornalista vai iniciar seu processo de sucessão a partir do dia 12 deste mês, mesma data em que recebe o título de cidadão soteropolitano pela Câmara de Salvador. 

“Em comum acordo com a empresa, Roberto Appel (que no dia 12/12 receberá com toda pertinência o título de cidadão soteropolitano pela Câmara Municipal de Salvador - dentre outros motivos por ter sabido valorizar o conteúdo da cidade e do Estado na emissora de maior audiência e credibilidade do Estado), definiu seu processo de sucessão a partir de sua merecida aposentadoria. Ele comandará a Operação Verão da Rede Bahia de Televisão, o que inclui a condução do Carnaval de 2018”, diz o texto. 

Appel vai se aposentar e após sua passagem por terras baianas, deve voltar para Porto Alegre. “Ele fará a transição da área de forma natural e profissional como é de seu perfil. Ao voltar a Porto Alegre o Appel terá uma bela história para contar sobre a Bahia, os baianos e a Rede Bahia. Daqui até março ele segue comandando com qualidade, credibilidade e irrestrito apoio o jornalismo da emissora líder de audiência na Bahia”, ressalta a nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp