Economia & Mercado

Fast Channel busca faturamento de R$ 100 milhões com vendas em plataforma digital

Reprodução
Entre os novos clientes, estão a Goodyear, a ArcelorMittal, Santanense Tecidos, e a Dickies (uniformes)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/05/2018, às 13h21   Redação BNews



A Fast Channel, dos mesmos acionistas da Fast Shop (rede de lojas de eletrodomésticos), diversificou suas vendas na plataforma digital para crescer no segmento B2B (comercialização de empresa para empresa). A informação é da Folha.

De acordo com a publicação, além dos eletrodomésticos, que já comercializava há oito anos online, a companhia vende para diferentes clientes, artigos tão variados quanto pneus, uniformes, aço e pedras preciosas, relata Giulio Salomone, CEO da Fast Channel.

Para comprar na plataforma precisa ser uma pessoa jurídica. A logística é feita pelo próprio fabricante, e não pela Fast Channel, que se encarrega da gestão, da estratégia  e do marketing das vendas. Entre os novos clientes, estão a Goodyear, a ArcelorMittal, Santanense Tecidos, e a Dickies (uniformes).

Desde que decidiu ampliar a variedade de produtos comercializados, há seis meses, a empresa cresceu 45%. A expectativa é que o faturamento atinja cerca de R$ 100 milhões, segundo o executivo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp