Economia & Mercado

Rede Óticas Diniz inaugura quatro lojas em Salvador

Publicado em 03/10/2011, às 10h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A Rede Óticas Diniz, que está sob nova direção, inaugura mais quatro novas lojas na cidade, afirma o diretor Julio César de Oliveira. As unidades estão localizadas no Coqueiro da Piedade, Portão da Piedade, Avenida Sete e no Shopping Piedade.

“É nossa intenção expandir nos próximos quatro anos para mais 20 lojas e queremos chegar a Lauro de Freitas. São gerados nestas unidades 53 empregos diretos”, informa. Ele menciona que, de 03 a 08 de outubro, as lojas estão lançando uma megapromoção com 1 mil armações de graça por dia nas quatro lojas.

O plano de expansão da Rede Óticas Diniz pelo país prioriza a expansão pelo Nordeste. A rede pretende investir R$ 2 milhões na capital baiana.

Nos próximos cinco, anos o grupo - que possui 500 lojas, localizadas em cerca de 200 cidades do Brasil, pretende abrir 400 novos pontos de venda.

Na Bahia, atualmente, já são 17 unidades em funcionamento. “Para 2012, temos vários pontos em negociação, avançada incluindo o Nordeste, com foco principal em Salvador, escolhida como a aposta de crescimento da Diniz. É aqui onde queremos incrementar a expansão da empresa”, afirma a nova franqueada da rede e Diretora, Rita de Cássia Lisboa.

Fonte: Tribuna da Bahia


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp