Economia & Mercado

Adstream lança projeto para solucionar $80 bilhões em ineficiências globais em propaganda e marketing

Reprodução
O projeto vai contribuir com os profissionais e equipes de marketing a disponibilizar tempo e focar em estratégia e criatividade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/05/2019, às 21h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Adstream, provedora de gestão de ativos digitais, soluções criativas em logística e analítica, anunciou o lançamento de um projeto que promete reduzir cerca de $80 bilhões em ineficiências nos setores de propaganda e marketing. As deficiências são causadas pelos fluxos de trabalho atuais intensamente árduos e altamente anuais das campanhas publicitárias em TV, online, rádio, cinema, externas e impressas.

A iniciativa da Adstream deve entregar todos os fluxos de trabalho e gerenciamento diário aos assistentes de marketing alimentados por IA em execução na nuvem. Além disso, o projeto vai contribuir com os profissionais e equipes de marketing a disponibilizar tempo e focar em estratégia e criatividade.

Ainda conforme o projeto, o outro trabalho será realizado pelos assistentes IA da Adstream. Os assistentes de marketing autônomos da empresa serão disponibilizados nas plataformas web, móveis, de e-mail e de voz no segundo semestre de 2020. A plataforma de gestão de ativos digitais e realização de campanhas da Adstream estará no centro deste novo projeto.

Além disso, a plataforma processa mais de 17 milhões de atividades exclusivas a cada semana para milhares de marcas, agências e criadores de conteúdo. Ela cresceu de maneira significativa neste ano, não só para cobrir milhares de canais, entre televisão, VOD, impressos, externos e rádio, mas também milhares de destinos online. A realização cobre o processo de ideação, colaboração, curadoria, controle de qualidade e envio de campanhas publicitárias e conteúdo por todo o mundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp