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Sem operação desde maio, Avianca não poderá certificar fatias vendidas em leilão

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A avaliação que ficou no setor foi a de que nenhuma das partes envolvidas acredita muito que a operação ficará de pé  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/07/2019, às 06h28   Redação BNews


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Logo depois que Latam e Gol arremataram slots (autorizações de pousos e decolagens) da Avianca Brasil no leilão realizado na quarta (10), começaram a ser desenhados os argumentos para a derrubada da transação.

Segundo a coluna Painel S.A., da Folha, ao ficar sem operar nos últimos meses, a Avianca perdeu a regularidade de seus voos. Nem adiantaria ela entrar com pedido na Anac para solicitar os certificados de operação das unidades que negociou no leilão, porque já não tem direito histórico sobre os slots.

Ainda conforme a coluna, a avaliação que ficou no setor foi a de que nenhuma das partes envolvidas acredita muito que a operação ficará de pé, o que ficou sinalizado pela baixa disputa.

Mesmo entre as empresas que concorreram há consciência de que o leilão pode não ser legitimado, mas ficou cumprido o ritual de interesse que vinham manifestando pela companhia em recuperação judicial.

Classificação Indicativa: Livre

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