Política

Em conversa com Lupi, ACM Neto se isenta após retirar vereadora do PDT

BNews/Domingos Júnior
Ele teria dito que Débora Regis o procurou pedindo para entrar no UB  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior
Cíntia Kelly

por Cíntia Kelly

cintiakelly@yahoo.com

Publicado em 26/04/2024, às 21h52 - Atualizado em 27/04/2024, às 07h15



Em conversa reservada na noite desta quinta, ACM Neto e Carlos Lupi tentaram aparar as arestas entre União Brasil e PDT da Bahia. A relação deu ares de estremecimento após a saída ruidosa da vereadora Débora Regis do partido do ministro da Previdência. O encontro entre os dois caciques foi antecipado pelo BNews.

Agora no União, Débora vai disputar a prefeitura de Lauro de Freitas enfrentando as forças governistas. Ao ser indagado pelo BNews sobre o teor da conversa, Lupi entregou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Ele [ACM Neto] disse que não procurou ninguém. Ela [Debora Regis] que procurou por ele”, disse, em conversa reservado com o BNews, no início da noite desta sexta (26). “Estou lhe dizendo o que foi me afirmado”, complementou Lupi.

Segundo o presidente nacional do PDT, as conversas com Neto são permanentes. Já esteve em pauta, segundo disse, o apoio do PDT ao projeto de continuidade de Bruno Reis como prefeito de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)