Economia & Mercado

Brumado: Fábrica de cimento inicia processo de hibernação após queda de produtividade

Reprodução / Google Street View
Segundo a InterCement Brasil, os 23 profissionais da unidade estão sendo orientados no processo rescisório  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Street View

Publicado em 02/08/2019, às 08h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fábrica de cimento InterCement Brasil, em Brumado, a cerca 550 km de Salvador, informou que iniciou processo de hibernação, nesta quinta-feira (1º). O procedimento foi adotado devido à queda de produtividade e aos resultados não satisfatórios, registrados há algum tempo.

Segundo nota assinada pelo CEO Ricardo Barbosa, os 23 profissionais da unidade estão sendo orientados no processo rescisório e terão apoio no processo de recolocação. “Essa nunca é uma decisão fácil, mas foi necessária. Com a hibernação da unidade de Brumado concluímos um ciclo de revisões para buscarmos patamares sustentáveis de resultado”, diz trecho do esclarecimento.

Agora, a InterCement Brasil “promete focar na melhoria de eficiência e produtividade das dez unidades ativas no país, de forma a estarem preparadas para a retomada de crescimento do cenário econômico brasileiro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp