Economia & Mercado

Corinthians pede R$ 35 milhões por patrocínio

Imagem  Corinthians pede R$ 35 milhões por patrocínio
Camisa do Timão é a mais valorizada do Brasil. Mas, BMG achou o preço caro demais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/12/2011, às 21h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos anos, o BMG se tornou um dos maiores patrocinadores do futebol brasileiro. Em Minas Gerais, por exemplo, ele estampa os uniformes dos rivais Atlético e Cruzeiro. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Radar on-line, o banco travou negociação para ser o patrocinador master do Corinthians em 2012. Mas, o Timão pediu a “bagatela” de R$ 35 milhões. Pelas cifras envolvidas, a camisa do clube paulista se tornou a mais cara do Brasil. De acordo com o colunista, o “BMG achou salgado o pedido e saiu fora”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp