Economia & Mercado

“Essa cidade não será a mesma”, garante diretor da administradora do Parque Shopping em Lauro de Freitas

Victor Pinto
Localizado na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), o shopping faz parte de um complexo comercial com 260 mil m² de área total  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto

Publicado em 30/10/2019, às 12h03   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor da Aliansce Sonae, Everton Visco, mostrou otimismo com o avanço e a expectativa da inauguração do Parque Shopping na cidade de Lauro de Freitas.

Durante visita da imprensa as instalações do novo centro comercial, cuja previsão de inauguração e março de 2020, Visco garantiu que a cidade não será a mesma após a abertura das lojas, inclusive com geração de 3.500 empregos diretos.

“Essa cidade não será a mesma. Vai mudar Lauro de Freitas e Salvador. É um equipamento vendedor, muita loja, bem comercializado. Temos orgulho de participar disso. Vai ter venda, venda e venda e será um shopping vendedor”, destacou na terça-feira (29).

Localizado na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), o shopping faz parte de um complexo comercial com 260 mil m² de área total e 84 mil m² de área bruta locável (ABL) já construída e que ainda terá um power center com operações inéditas na Bahia e terrenos destinados a construção de hotel, day hospital e universidade, bem como o Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), já entregue à Prefeitura Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp