Economia & Mercado

Licitação para PPP da iluminação de Feira de Santana na Bovespa acontece em agosto

Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana
O valor a ser investido será de R$ 275 milhões, ao longo de 13 anos. Feira conta com 61 mil pontos de iluminação   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 04/06/2020, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A licitação pública internacional para a concessão dos serviços de iluminação pública de Feira de Santana está marcada para o próximo dia 14 de agosto, na Bolsa de Valores do Estado de São Paulo (Bovespa), a partir das 10h.

As informações são da prefeitura do município. O recebimento dos envelopes acontecerá 10 dias antes, no dia 4, das 10h às 14h, no B3 S.A – Brasil, Bolsa, situado na praça Antônio Prado, 48, Centro da capital paulista. A sessão pública tambá será realizada no endereço.

De acordo com o município, a Parceria Público Privado (PPP) será a primeira realizada no estado. O valor a ser investido será de R$ 275 milhões, ao longo de 13 anos. O município tem 61 mil pontos de iluminação e todos serão dotados de luminárias de LED.

“Os reflexos serão positivos na área da segurança pública e economia para os cofres do município”, diz o prefeito Colbert Filho (MDB). A redução nos custos da iluminação pública, devido a eficiência e controle inteligente, poderá chegar a 65%.

A concessão inclui o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da rede, será no tipo: menor contraprestação mensal máxima.

Edital, anexos e procedimentos da Bolsa de Valores estão disponíveis no site oficial do município. Informações no Departamento de Gestão de Compras e Contratações, nos dias úteis, das 8h30 às 12h das 14h às 17h30. Tel.: 75 3602 8345/8333.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp