Economia & Mercado

Grupo Sal e Brasa dribla crise do coronavírus e inaugura Salsero

Divulgação
Os interessados podem realizar as reservas através do telefone 71 2137-3888  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2020, às 15h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Driblando a crise do coronavírus através de adaptações no atendimento ao público, o grupo Sal e Brasa, unidade de negócios da Holding SB, inaugurou recentemente o Salsero, no bairro da Pituba. No local, os clientes podem contar com refeições de almoço e jantar, de segunda a domingo. 

“Pensar em alternativas e enxergar novos caminhos tornou-se crucial à sobrevivência nesse período. Tivemos que adaptar estruturas e inovar em nossos serviços para atender a uma mudança de comportamento que as pessoas", afirmou Fernando Ribeiro, diretor do grupo. 

O Salsero ainda oferece um mix de produtos que inclui carnes especiais grelhadas em Parrilla, Burguers artesanais com blend próprio e Pizzas. O local oferece serviço de manobrista. Os interessados podem realizar as reservas através do telefone 71 2137-3888.

Vale lembrar que a prefeitura de Salvador permitiu a retomada dos estabelecimentos para atendimento presencial no mês de agosto. Contudo, recentemente, o prefeito ACM Neto vetou o funcionamento de bares e restaurantes, que ficam localizados no Rio Vermelho e em Itapuã, a partir das 17h, de sexta até domingo, por no mínimo 15 dias. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp