Economia & Mercado
Publicado em 27/01/2021, às 13h52 Redação BNews
O Magazine Luiza lançou uma campanha estrelada pelo ex-Rede Globo e possível candidato à presidência em 2022, Luciano Huck, para atrair pequenas empresar varejistas para anunciarem no seu market place, o Parceiro Magalu - site que reúne diferentes marcas e intermedia a venda ao público.
A ideia da campanha, que será veiculada em diferentes redes sociais, é mostrar as vantagens de aderir à plataforma, como os serviços de logística, auxílio financeiro e de publicidade, de acordo com as informações da Revista Exame.
O Parceiro Magalu foi implantado durante a pandemia, como forma de ajudar os logistas que até então não estavam inseridos no mercado digital. No entanto, a plataforma cresceu e já conta com mais de 40 mil vendedores. Em outubro, faturamento acumulado do canal foi de R$ 1 bilhão.
Os varejistas pagam ao Parceiro Magalu 3,99% da venda, segundo informações da empresa, o que é menor do que a taxa cobrada pelas empresas que operam cartão de crédito.
Classificação Indicativa: Livre
Caiu o preço
Pulseira inteligente
Tela dobrável
Oportunidade
Cozinha Saudável