Economia & Mercado

Magalu lança campanha com Luciano Huck para incentivar pequenas empresas a venderem no seu site

Divulgação
A ideia da campanha é mostrar as vantagens de aderir à plataforma, como os serviços de logística, auxílio financeiro e de publicidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/01/2021, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Magazine Luiza lançou uma campanha estrelada pelo ex-Rede Globo e possível candidato à presidência em 2022, Luciano Huck, para atrair pequenas empresar varejistas para anunciarem no seu market place, o Parceiro Magalu - site que reúne diferentes marcas e intermedia a venda ao público.

A ideia da campanha, que será veiculada em diferentes redes sociais, é mostrar as vantagens de aderir à plataforma, como os serviços de logística, auxílio financeiro e de publicidade, de acordo com as informações da Revista Exame.

O Parceiro Magalu foi implantado durante a pandemia, como forma de ajudar os logistas que até então não estavam inseridos no mercado digital. No entanto, a plataforma cresceu e já conta com mais de 40 mil vendedores. Em outubro, faturamento acumulado do canal foi de R$ 1 bilhão.

Os varejistas pagam ao Parceiro Magalu 3,99% da venda, segundo informações da empresa, o que é menor do que a taxa cobrada pelas empresas que operam cartão de crédito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp