Economia & Mercado

Grupo Five anuncia nova unidade em Curitiba

Divulgação
Outras três casas estão em fase final das obras, em Maceió, Itabuna e Vila Velha   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2021, às 20h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na contramão da crise que assola diversas empresas por todo o Brasil em decorrência da pandemia da Covid-19, mais um grande passo foi dado no projeto de Expansão do grupo Five, e anunciou na última terça-feira (15) mais uma unidade em um dos maiores shoppings de Curitiba, o Mueller, com previsão de inauguração para fevereiro de 2022. Outras três casas estão em fase final das obras, em Maceió, Itabuna e Vila Velha. 

“Na verdade a gente está usando esse momento de crise, porque estamos conseguindo oportunidades melhores nos shoppings, de aluguel, carência de aluguel, oportunidades para quem tem coragem de investir nesse período, acreditamos que a retomada vai ser muito forte. A gente acredita que no segundo semestre as coisas vão voltar ao normal, tem uma demanda reprimida de pessoas que querei ir pra rua, que querem confraternizar, então vamos aproveitar essa ressaca positiva”, disse Aldo Benevides ao BNews.

Ainda de acordo com Aldo, com a inauguração de empreendimento em Curitiba serão nove unidades no total, mas o grupo, que vai completar 10 anos em 2022, não pretende parar por aí. “Estamos em busca de mais uma nova unidade para comemorar essa década com dez unidades em 2022”, completou.

A sociedade é formada ainda pelos empresários Guru Peixoto, Ivan Leão e Leopoldo Leão.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp