Economia & Mercado

Atakadão Atakarejo inaugura nova loja na Paralela

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/07/2021, às 15h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rede Atakadão Atakarejo inaugura no próximo dia 27 nova loja na Avenida Paralela. A unidade contará com mais de 11 mil produtos, incluindo as seções gourmet, saudáveis e bazar com itens diferenciados. 

A loja trará mais de 2 mil novos produtos, que contemplam desde as seções mais básicas até as mais sofisticadas. Chocolates, massas e frutas são algumas das categorias que apresentarão opções especiais e importadas. Também terá disponível uma padaria, que contará com uma vasta opção de itens sem glúten e lactose feitos na hora e artesanalmente. Também serão contemplados os consumidores de produtos saudáveis, incluindo produtos com opções naturais e zero, para todos os tipos de restrições alimentares e dietas. Os mais de 100 produtos da marca própria da rede, Ekobom, também farão parte do mix.

Além do setor de alimentação, o de bebidas também ganha destaque nessa unidade com uma adega com mais de 300 rótulos de vinhos nacionais e importados e cervejas especiais, aliado a um atendimento com especialistas na área para orientar e tirar as dúvidas sobre a melhor aquisição conforme a necessidade do cliente. 

O Atakarejo Paralela ainda trará variedade de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e smartphones de última geração e de grandes marcas do mercado. Será possível encontrar também produtos para a casa: cama, mesa, banho e decoração com itens importados exclusivos. 

A nova loja vai contar com o self checkout: são cinco pontos de checkout para compras de até 30 itens, onde os clientes podem, eles mesmos, realizar o registro dos itens e pagamento através de cartão de crédito.

A nova loja do Atakadão Atakarejo na Paralela conta com mais de 5 mil metros quadrados e mais de 270 vagas de estacionamento. Apenas essa loja é responsável pela geração de 800 empregos diretos e indiretos na cidade de Salvador.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp