Economia & Mercado

Busca por skate cresce mais de 600% no e-commerce por conta das Olimpíadas

Reprodução / Redes Sociais
Outro aparelhos também foram procurados em meio às olimpíadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/07/2021, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As Olimpíadas de Tóquio estão mexendo com a cabeça dos brasileiros, principalmente em modalidades onde houve medalhas. Esse é o caso do skate, que estreou a modalidade com duas subdivisões: street e park.

E por conta da vitória de dois brasileiros com as medalhas de prata, Rayssa Leal, a “Fadinha”, na modalidade feminina, e Kelvin Hoefler, no masculino, o skate teve um aumento considerável na busca na internet, de acordo com o site Pequenas Empresas, Grandes Negócios. 

A busca por skate teve um aumento de 614% desde o início de julho até o último dia 25 no site da Cuponomia, portal que agrupa cupons de descontos e cashback online, sendo procurado entre as principais lojas de artigos esportivos, como Nike, Centauro, Adidas, Netshoes e Decathlon. 

Mas não só o skate teve uma procura ampla. Brasileiros também procuram raquete de tênis (80%), quimono (76%), bola de vôlei (75%) e bicicleta (31%).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp