Economia & Mercado

De expectativa à frustação: População tenta aproveitar promessas da Black Friday em Salvador

Vagner Souza / BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 26/11/2021, às 09h03   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Populares deram um jeito de aproveitar as promessas de preço baixo esperadas durante a Black Friday 2021, que acontece nesta sexta-feira (26), em Salvador. O sol ainda nem tinha nascido, mas Nilson Gonçalves, dono de uma loja São Marcos e outra na Liberdade, já estava na porta do Shopping da Bahia para aproveitar as ofertas. Ao BNews, ele contou que fez uma caravana e trouxe os vizinhos para aproveitarem as promoções de eletrodomésticos. “Vim com minha meus filhos e três vizinhos para pegar as promoções e vender na minha loja”, disse.

Também na frente do centro comercial, estava a vendedora Monique Junqueira, que saiu de casa na companhia de sua filha à procura de produtos de higiene pessoal em conta. "Fizemos uma busca de lojas e preços antes da Black Friday começar, mas como sabemos que as lojas Americanas sempre têm um preço acessível, optamos por começar as compras por aqui", contou.

Leia também
Superintendente do Shopping da Bahia diz que a expectativa é de aumento nas vendas
Black Friday: Veja movimentação de abertura das portas de shopping em Salvador

Mas nem tudo saiu como esperado nesta sexta de promoções, a auxiliar de serviços gerais Raiara Santos e seu esposo saíram de casa bem cedo na esperança de comprar alguns móveis, mas o casal acabou se frustrando com os valores.

Eles passaram a semana olhando os valores na internet para observar o que poderia mudar nesta sexta. "A expectativa foi zero, nada mudou". "Viemos dois dias antes aqui no shopping para comparar os preços. Porém, os valores são os mesmos e isso nos frustrou um pouco", afirmou Raiara, bastante assustada com os valores. Mas, Raiara não pretende parar a maratona depois da primeira frustração: “vou olhar outras lojas, sim”, garantiu.

*Informações da repórter Aline Reis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp