Economia & Mercado

Tasso Jereissati vira sócio de baiano em novo shopping na Boca do Rio

Imagem Tasso Jereissati vira sócio de baiano em novo shopping na Boca do Rio
Junto com Fernando Barros será construído shopping no lugar do Aeroclube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2013, às 06h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador Tasso Jereissati, que está afastado da política desde que foi derrotado na eleição para o Senado em 2010, e que recusou os pedidos de Aécio Neves para que concorresse novamente ao governo do Ceará pelo PSDB, se dedica a vida empresarial.
Jereissati agora é sócio de dois empresários baianos, entre eles está o publicitário Fernando Barros, da agência Propeg. Juntos eles vão construir o Shopping Bosque, onde funcionou o Aeroclube, no bairro da Boca do Rio.

Dois projetos já foram apresentados à prefeitura sobre a região - o primeiro não agradou muito, mas o segundo tem mais possibilidades de ser aceito. Tudo será feito em negociação com o Ministério Público e só depois do acordo fechado acontecerá a implosão, prometida pelo prefeito ACM Neto (DEM).

O Aeroclube, que chegou a operar com 115 estabelecimentos, entre escritórios e lojas, e gerar cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos, hoje conta com pouco mais de 20 pontos comerciais. Segundo a administração atual, o novo empreendimento deve gerar 7 mil empregos. A esperança de comerciantes e empresários é que a retomada das obras mude o quadro de abandono que hoje impera no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp