Economia & Mercado

Louos e PDDU: prefeitura evita comentar; Ademi comemora segurança

Publicado em 13/02/2014, às 08h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após o julgamento que aprovou apenas três dos sete pontos de modulação propostos pela prefeitura para a Louos e o PDDU, o prefeito ACM Neto evitou comentar o assunto. Por meio de sua assessoria, o gestor apenas emitiu uma nota, na qual reforça o plano de criação de novas leis, sob o guarda-chuva do programa Salvador 500. 



Na nota, Neto diz que respeita a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e passa a discutir nova Louos e PDDU. Já o secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, reclamou que o TJ "praticamente não acatou nada do que a prefeitura solicitou na modulação". 



Por outro lado, a Associação de Dirigentes  de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi - BA) comemorou que agora há mais segurança para os investidores, mas achou a  medida restritiva. "A prefeitura propôs um modelo restritivo de modulação e o aprovado foi ainda mais restritivo. Não considero essa restrição positiva, mas pelo menos agora existe uma segurança jurídica para o investidor", pontuou o presidente Nilson Sarti. 

As informações são do A Tarde. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp