Economia & Mercado

Gerente Regional de marketing da Schin assume Norte e Nordeste

Imagem Gerente Regional de marketing da Schin assume Norte e Nordeste
“Guru Dórea” trouxe o Carnaval de Salvador 2015 para a cervejaria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2014, às 19h55   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



A fabricante de bebidas Schincariol reformulou sua estratégia para ampliar sua presença no país e passou a se chamar Brasil Kirin em novembro de 2012, quando também foi adquirida pela cervejaria japonesa Kirin. Na Bahia, onde a cervejaria tem liderança no mercado, mudanças importantes continuam acontecendo para melhorar a relação do público com a Schim e demais marcas.

Neste mês, o gerente de marketing da Schin, Roberval Dórea, conhecido como “Guru Schin”, depois de diversos trabalhos que tiveram destaque no cenário mercadológico e de eventos, entre eles, a inserção da marca Schin no Carnaval de Salvador 2015 e no Campeonato Baiano, foi promovido a gerente de eventos norte e nordeste da Brasil Kirin, com as marcas Schin e Devassa, entre outras que também estão em ascensão no mercado de bebidas.

Guru Schin, que aparece na foto, ao lado de Aurélio Leiro, diretor regional da Schin da Bahia e Sergipe, irá tocar o Marketing e eventos da Schin em estados como: Pernambuco, Pará e Bahia, onde a marca é líder tanto no consumo, quanto em parceria com grandes eventos.

No país, a Brasil Kirin tem em seu portfólio as marcas Nova Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial, além de Água Schin, Schin Tônica, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Foto: divulgação




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp