Economia & Mercado

Aplicativo Bradesco deixa clientes “na mão” em pleno 5º dia útil de dezembro; saiba por que

Reprodução / Redes sociais
Clientes reclamam revoltados nas redes sociais com instabilidade do aplicativo Bradesco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 06/12/2024, às 14h59 - Atualizado às 15h11



O aplicativo do banco Bradesco está provocando irritação e dor de cabeça em vários usuários do país, que reclamam desde cedo de não conseguirem efetuar transações financeiras, uma vez que a ferramenta está fora do ar desde a manhã desta sexta-feira (6).

Segundo os relatos nas redes sociais, clientes da instituição financeira não conseguem efetuar login no aplicativo, nem no Internet Banking em pleno 5º dia útil do mês.

Brasileiros do banco lotam as redes sociais reclamando dos prejuízos que começam a ser contabilizados com a instabilidade do aplicativo do Bradesco.

Procurada pela equipe de jornalismo do site BNews, através de WhatsApp e e-mail, a assessoria de imprensa do banco Bradesco ainda não se pronunciou para explicar o motivo do problema nem a previsão de resolução.

Confiram abaixo algumas das reclamações na web:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp