Economia & Mercado

App e site do Bradesco apresentam instabilidade e ficam inativos

Divulgação
Os clientes do Bradesco apontaram falhas para fazer login no app e no site  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/05/2023, às 11h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras horas desta terça-feira (30) são de insatisfação para os clientes e usuários do Bradesco. Isso porque o aplicativo e a internet banking do banco sofreram instabilidades e estão inativos para algumas pessoas. Em redes sociais, os clientes do banco compartilham que não têm conseguido acessar o login no app ou site, assim como não conseguem fazer transações pelos canais digitais, de acordo com informações divulgadas pelo site InfoMoney.

Ainda conforme a publicação, o Bradesco mencionou que “foi observada intermitência momentânea no canal. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”.

Por meio do Twitter, o perfil oficial do banco orientou os clientes a não desinstalarem o aplicativo para não perderem a chave de segurança. Vale lembrar que, para reativar a chave, é necessário ir presencialmente em uma máquina de autoatendimento ou agência.

“Eis que é Terça-feira e o app do Bradesco simplesmente parou de funcionar. Estou precisando fazer transações e estou impossibilitado. Nunca tive problema com o app”, cita um usuário. “Bradesco eu recebo hoje e você está fora do ar, eu preciso do dinheiro para pegar o ônibus”, menciona outra internauta. 

“Raiva que o Bradesco está sempre com instabilidade nesse aplicativo e a gente que passa vergonha tentando um Pix”, lamenta outra pessoa.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp