Economia & Mercado

Banco solicita entrada de André Esteves na lista de bilionários ricos por meios próprios, diz Estadão

BTG Pactual/Divulgação
O presidente do conselho administrativo do BTG Pactual, André Esteves, esteve ausente da lista feita pela revista ‘Forbes’  |   Bnews - Divulgação BTG Pactual/Divulgação

Publicado em 28/09/2022, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho de Administração do BTG Pactual, André Esteves, precisou fazer uma articulação para integrar uma lista de bilionários ‘self made’, isto é, personalidades que conquistaram a riqueza por seus próprios meios. A lista, divulgada pela revista ‘Forbes’ nesta semana, deixou Esteves ausente do quadro, segundo informações do site Estadão. 

Por essa razão, o banco de investimentos pediu que o nome do cofundador da instituição fosse inserido na lista de bilionários em questão. Sendo assim, a lista foi corrigida e André Esteves passou a figurar na 5ª posição geral, o que implicou na alteração das posições de outros empresários.

Ainda segundo a publicação feita na última terça-feira (27) no Broadcast, além disso, o BTG entrou em contato com os veículos de imprensa que republicaram o rol, com o intuito de solicitar a devida correção. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp