Economia & Mercado

BBB 25: Ana Clara e Ed Gama debocham de Renata "perdida" após vencer reality; veja vídeo

Reprodução / Globoplay
Os apresentadores Ana Clara e Ed Gama brincaram ao flagrarem a campeã aparentemente desorientada no gramado da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 23/04/2025, às 06h35



A final do BBB 25, realizada na noite desta terça-feira (22), contou com a participação da equipe da Rede BBB, além de ex-participantes de outras edições e todo elenco da atual temporada. Todos foram reunidos no gramado da casa para confrartenizar a vitória de Renata Saldanha, que faturou o prêmio de R$ 2,7 milhões ao receber 51,95% dos votos para vencer o programa.

No entanto, parece que a campeã não recebeu tanta atenção depois de ganhar o reality. Prova disso é que a bailarina foi flagrada "perdida" em meio à celebração e acabou virando motivo de piada pelos apresentadores Ana Clara e Ed Gama.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Largaram a campeã do BBB 25 aqui, ó, a esmo. A menina tá sozinha aqui, perdida", brincou a ruiva. "Essa moça aqui ganhou o BBB, ajuda ela aí", disse o humorista. "Largaram a campeã do BBB 25 aqui, alguém pode ajudar?", questinou Ana ao mostrar Renata perambulando no gramado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)