Economia & Mercado
por Verônica Macedo
Publicado em 05/03/2025, às 09h05 - Atualizado às 10h00
A Bolsa de Valores brasileira não está operando normalmente nesta Quarta-feira de Cinzas (5), pois o pregão só começará às 13h e encerrará às 18h, no horário de Brasília. As informações são da reportagem de o site Metrópoles.
Vale ressaltar que na segunda (3) e também terça-feira (4), a Bolsa de Valores não abriu em função do Carnaval. Segundo a matéria,"no mercado financeiro internacional, os dois primeiros dias da semana foram marcados por fortes baixas nos principais índices globais.Os investidores repercutiram os novos anúncios feitos pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que confirmou oficialmente o “tarifaço” contra países como Canadá, México e China".
Ainda de acordo com a reporatgem, "no último pregão da Bolsa brasileira, na sexta-feira (28/2), o dólar encerrou a sessão em alta de 1,5%, negociado a R$ 5,916, sob impacto do “tarifaço” de Trump e da escolha de Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, para ocupar a Secretaria das Relações Institucionais do governo Lula.O Ibovespa, principal indicador do desempenho das ações negociadas na B3, fechou em queda de 1,6%, aos 122,8 mil pontos".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato