Economia & Mercado

Caiu? Itaú apresenta problemas e serviço de internet banking fica fora do ar

Divulgação
Aplicativo do banco fica fora do ar e usuários relatam problemas ao acessar contas nesta quarta-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Matheus Simoni

por Matheus Simoni

matheus.simoni@bnews.com.br

Publicado em 23/09/2026, às 07h25



Clientes do banco Itaú Unibanco encontraram problemas nesta quarta-feira (23) ao tentar acessar a plataforma através de dispositivos digitais e aplicativos. De acordo com o site DownDetector, que monitora a movimentação de sites e possíveis interrupções nos serviços da internet, as reclamações sobre a queda do aplicativo começaram a ser relatadas por volta das 6h45.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

As principais queixas são sobre a dificuldade de utilizar o aplicativo do banco ou impossibilidade de realizar pagamentos via Pix.

Ainda não há informações sobre o que pode ter acontecido com o banco, que não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. Nas redes sociais, diversos usuários relataram problemas na manhã desta quarta. Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)