Economia & Mercado

Certidão confirma que imbróglio judicial pode prejudicar entrega de empreendimento da Moura Dubeux em Salvador

Divulgação
Certidão aponta que Moura Dubeux está impedida de emitis escrituras das unidades do Undar Ocena já vendidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2023, às 15h55   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente o BNews publicou matéria acerca de um imbróglio judicial envolvendo a Moura Dubeux que pode atrasar a entrega, prevista para setembro deste ano, do empreendimento de alto padrão Undae Ocean. Ocorre que há um litígio envolvendo credores do antigo Salvador Praia Hotel, estabelecimento que faliu e vendeu sua área para a construtora.

Segundo o BNews apurou, há registro de um protesto contra alienação de bens na matrícula do imóvel, segundo o site Nem amigo, nem inimigo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A Moura negou que haja uma batalha judicial em que está envolvida com os credores do antigo Salvador Praia Hotel, porém o Metro1 publicou uma matéria que confirma o fato.

Segundo a publicação, na certidão do imóvel, do processo judicial que ainda está em curso, consta que a construtora pernambucana estaria proibida de emitir as escrituras das unidades atestadas. O que desmente a versão da Moura Dubeux.

Enquanto a situação segue indefinida, os compradores dos luxuosos e caros apartamentos do Undae Ocean seguem deseseprados com a possibilidade de não receberem seus apartamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp