Economia & Mercado

Clientes do Nubank reclamam de erros nos serviços de Pix

Reprodução/Nubank
Usando as redes sociais, clientes do Nubank relataram erros em serviços de pagamento e transferência pela plataforma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Nubank

Publicado em 05/08/2022, às 20h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes do Nubank usaram as redes sociais nesta sexta-feira (5) para relatar erros em serviços de pagamento e transferência via sistema Pix.

"Pix no Nubank não tá caindo na hora? Transferi todo meu salario de outro banco e não entrou nada ainda. Estou passando mal", disse um comentário.

"Nubank caiu? Acabei de faz um pix pra minha conta e não atualiza", relatou outro usuário em seu perfil no Twitter.

"Vim no twitter pra ver o que tinha acontecido com o recebimento do pix no Nubank e não sei se fico aliviada por estar todo mundo na mesma ou se continuo desesperada", comentou outra pessoa.

O pico de notificações na plataforma Downdetector ocorreu às 12h14, quando foram registradas 228 notificações. No entanto, às 19h55, ainda foram contabilizadas 142, uma prova de que o problema ainda não foi solucionado.

Em seu perfil no Twitter, o Nubank confirmou o problema e declarou que o Pix "passou por oscilação, mas o nosso time está trabalhando para normalizar".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp