Economia & Mercado

Com 5 mil lojas participantes, Liquida Salvador começa neste sábado (24)

Reprodução//Instagram
Os moradores de Salvador têm até o dia 02 de março para aproveitar a campanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 24/02/2024, às 14h39   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A 26ª edição da Liquida Salvador começa neste sábado (24) e conta com a participação de cerca de 5 mil lojas de rua e shoppings de diversos tamanhos na capital e Região Metropolitana. Os moradores de Salvador têm até o dia 02 de março para aproveitar a campanha, que oferece um cupom para concorrer a carros, celulares e motos a cada R$100 em compras nas lojas parceiras.

Os clientes podem participar da promoção utilizando qualquer forma de pagamento, porém as compras feitas com as maquininhas do PagBank multiplicam as chances de ganhar por cinco, proporcionando cinco cupons para cada R$100 gastos. Para se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo oficial da campanha em appliquidasalvador.com.br, que também está disponível para celular.

O superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa, acredita que a campanha deste ano tem potencial para repetir o sucesso das edições anteriores e aumentar as vendas em 8%. “O objetivo é alcançar os resultados de vendas que os lojistas esperam, com boa movimentação, e entregar preços competitivos ao consumidor, que aproveita a ocasião para fazer economia. Sem falar nos prêmios que são um ótimo atrativo”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp