Economia & Mercado

Depois de dinheiro sumir de aplicativo, clientes do Bradesco relatam contas com saldos maiores

Reprodução//Redes Sociais
Em comunicado enviado aos seus clientes, o Bradesco informou que quaisquer divergências nos saldos foram corrigidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Redes Sociais

Publicado em 28/11/2023, às 14h34   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia depois dos relatos de clientes do Bradesco sobre o desaparecimento de dinheiro de suas contas, a situação mudou na manhã desta terça-feira (27). De acordo com os correntistas, seus saldos apareceram maiores.

 Em comunicado enviado aos seus clientes na noite anterior, o Bradesco informou que quaisquer divergências nos saldos foram corrigidas.

No entanto, ao ser procurado, o banco admitiu que a situação ainda não foi completamente normalizada. Por meio de nota, declarou que “o saldo da conta corrente de alguns clientes ainda não foi atualizado”.

Nas redes sociais, muitos usuários se queixaram da situação. "@Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hoje) aparece em dobro, e agora some tudo novamente", escreveu uma usuária.  "Um dia o Bradesco some com meu dinheiro, no outro ele resolve por dinheiro a mais na minha conta.. eu não aguento mais", escreveu uma outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp