Economia & Mercado
O dólar caiu 0,29% nesta quinta-feira (03) e fechou cotado a R$ 5,405 para a venda, atingindo o menor valor desde junho do ano passado. Já o Ibovespa, que representa o principal índice da bolsa brasileira (B3), fechou em alta de 1,35%, aos 140.927 pontos, o maior nível da história.
O resultado positivo dos mercados, sobretudo no que se refere às ações, também atingiu índices das bolsas de Nova York. O mercado de trabalho americano tem tido um bom desempenho, o que reflete nos valores.
De acordo com dados do Escritório de Estatísticas do Trabalho (BLS, na sigla em inglês), divulgados nesta quinta, o país norte-americano 147 mil vagas de emprego em junho. O número ultrapassou as expectativas do mercado.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato