Economia & Mercado

“Experiência maior e melhor”, diz gerente de marketing do Shopping da Bahia sobre plantão de mais de 30h

Beatriz Araújo/ BNews
O Shopping da Bahia já está com o horário estendido desde o dia 15 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo/ BNews
Beatriz Araújo e Bernardo Rego

por Beatriz Araújo e Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 11h41 - Atualizado às 11h45


FacebookTwitterWhatsApp

A gerente de marketing do Shopping da Bahia, Thays Leitão, conversou com a equipe do BNews sobre o plantão de mais de 30 horas de funcionamento que vai acontecer entre os dias 23 e 24 de dezembro para garantir mais tempo aos consumidores que desejam fazer as suas compras de natal. Ela falou sobre as novidades e o sucesso que a medida tem tido ao longo de mais de 20 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“Teremos mais atividades,  brincadeiras, prêmios e muitas atrações. Até carrinho de café vai ter em todos os pisos para garantir o pique dos consumidores. Essa é uma oportunidade que o cliente tem para fazer as compras de natal com mais tempo e esse ano será uma experiência maior, melhor e inusitada”, destacou. 


O Shopping da Bahia já realiza essa atividade há mais de 20 anos e tem bastante êxito. O corujão inicia às 9h deste sábado, dia 23 de dezembro e vai até as 18h do domingo, dia 24 de dezembro. Já no dia 25 de dezembro, quando é celebrado oficialmente o Natal, o shopping funciona parcialmente, apenas para alimentação e lazer, das 12h às 21h.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp