Economia & Mercado

Gigante do setor aéreo assina parceria para facilitar transações digitais na América Latina; entenda

Divulgação
Parceria pretende tornar transações mais simples com cartões locais na Colômbia e no Uruguai  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 12h24 - Atualizado às 12h25



A dlocal, principal plataforma de pagamentos transfronteiriços especializada em mercados de alto crescimento, anunciou nesta terça-feira (9) uma parceria estratégica com a GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea do Brasil. Essa colaboração tem como objetivo melhorar a jornada de pagamento digital para clientes na América Latina, especialmente na Colômbia e no Uruguai.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio da parceria, as empresas irão otimizar a experiência de pagamento para os clientes, permitindo transações sem complicações usando cartões locais na Colômbia e no Uruguai. O acordo se concentra em aprimorar os processos de pagamento em ambos os mercados, utilizando a aquisição local para criar um ecossistema de pagamento mais acessível e amigável.

“A eficácia da dLocal em gerenciar as complexidades dos pagamentos internacionais foi um fator chave em nossa decisão. Precisamos que nosso processador se adapte às mudanças nas regulamentações e garanta menos pagamentos cancelados, e é exatamente isso que empresa faz,” diz Diogo Lopes, diretor de Métodos de Pagamento da GOL.

Agora, segundo ele, a companhia aérea será capaz de elevar sua infraestrutura de pagamento digital, oferecendo aos clientes uma experiência de pagamento mais conveniente, confiável e acessível.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp