Economia & Mercado

Gigante do varejo chega a Salvador e abre 350 vagas de emprego; saiba como se inscrever

Divulgação
As 350 vagas de emprego são distribuídas em diferentes cargos e oferecem benefícios além da remuneração mensal  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/07/2023, às 10h19


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está em busca de um oportunidade de emprego pode se candidatar para uma das 350 vagas oferecidas pela Leroy Merlin. A gigante do varejo, com mais de 25 anos de tradição, desembarca em Salvador com sua primeira loja e inicia o processo seletivo para equipe de funcionários na capital baiana.

As oportunidades incluem vagas para gestão de loja, vendedores (as) especialistas, projetistas, assessores (as) de venda, atendimento, fiscais, operadores (as) de caixa, operadores (as) em logística, operadores (as) de empilhadeiras, assistentes administrativos e logística, dentre outras.

Além da remuneração mensal, as vagas oferecem também plano de saúde e odontológico, vale refeição, cesta básica, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass (plataforma de bem-estar corporativo), edupass (parcerias para incentivo educacional e desenvolvimento pessoal e profissional), folga de aniversário, dentre outros.

As vagas também estão sendo divulgadas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda da Prefeitura de Salvador e as inscrições podem ser feitas no site CARREIRAS - LEROY MERLIN

A loja será localizada no bairro Horto Bela Vista e tem previsão de inauguração para final de 2023. São 15 seções, que serão separadas como se fossem 15 lojas especialistas e complementares: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados e vinílicos, iluminação e cozinhas. Será a quarta unidade do Nordeste, que já conta também com operação em Fortaleza, Natal e Maceió.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp