Economia & Mercado

Grupo de investidor famoso nas redes sociais promove segunda demissão em massa do ano

Reprodução/ Youtube
O Grupo tinha cerca de 280 funcionários antes das demissões, agora esse número foi reduzido para aproximadamente um terço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 10/09/2022, às 16h56   Redação BNews



Conhecido nas redes sociais pelas dicas dadas a empreendedores, investidores e até para aqueles que por vezes precisam de uma frase de apoio, o Thiago Nigro, conhecido na internet como “Primo Rico”, demitiu cerca de 40 funcionários da sua corretora; Grupo Primo.

O Grupo, que é comandado por Nigro e pelos empresários Bruno Perini e Joel Jota cortou funcionários que trabalhavam na área de design, eventos e em outras plataformas de negócio, segundo informações publicadas pelo jornal Estadão.

Essa é a segunda vez, apenas neste ano, que a empresa faz uma demissão em massa, já que em junho outros 55 funcionários foram dispensados. Antes dos desligamentos o Grupo Primo tinha cerca de 280 funcionários, ou seja, ao longo do ano esse número foi reduzido para aproximadamente um terço.

A empresa alega que cresceu muito no ano passado, indo de 34 para 280 em pouco mais de um ano, de modo que os cortes fazem parte de um planejamento de negócio para reduzir o que eles chamam de sobreposições na operação.

Apesar das demissões, o Grupo afirma que  projeta fechar o segundo trimestre de 2022 com receita recorde.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp