Economia & Mercado
por Vagner Ferreira
Publicado em 03/09/2025, às 12h29
O influenciador e comunicador baiano, Tássio Santos, natural de Santo Estevão, vai passar a realizar consultoria de protetores solares em peles negras para a marca de cosméticos L'oréal Paris. “Do interior da Bahia para o maior laboratório de beleza do mundo”, escreveu ele na postagem.
“Identificar oportunidades para incluir a comunidade negra no que é chamado de belo, primeiro com os tons mais escuros de maquiagem e agora com skincare. Que jeito bonito esse de enfrentar o racismo, né?”, continuou.
De acordo com o influenciador, um produto já foi lançado no mercado e ele vai colaborar com a expansão da atual cartela de cores. “Vou desenvolver algumas cores e em 2026 a gente tá protegidíssimo se tudo correr bem. SPOILER: uma delas será o novo tom mais escuro da marca. E eu coloquei vocês nessa comigo, tá? Depois explico melhor, vai ter convite pra encontrar e tudo”, disse Tássio. “Com os tons mais escuros de maquiagem e agora com skincare. Que jeito bonito esse de enfrentar o racismo, né?”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch barato
Imperdível
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto