Economia & Mercado

Isabela Suarez é indicada para presidir a Associação Comercial da Bahia em 2025

Joilson Cesar / BNEWS
Atualmente, ela ocupa a vice-presidência da ACB e é presidente da Fundação Baía Viva  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNEWS
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 27/11/2024, às 07h22 - Atualizado às 07h32



O atual presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Paulo Cavalcanti, anunciou nesta segunda-feira (25) que a advogada e empresária Isabela Suarez será sua candidata à sucessão no comando da entidade. As eleições estão previstas para julho de 2025, e, caso eleita, Isabela será a segunda mulher a presidir a ACB em seus 213 anos de existência. A primeira foi a empresária Lise Weckerle.

Isabela, que atualmente ocupa a vice-presidência da ACB e é presidente da Fundação Baía Viva, foi elogiada por Cavalcanti. “O mais justo seria termos pessoas ativas, pessoas que trabalham pela sociedade, como, por exemplo, a minha candidata Isabela Suarez. Ela é uma mulher ativa, competente, capaz e se dedica incansavelmente pelo nosso Estado e pelo nosso país. Como ela mesma diz, não existe falar em sustentabilidade sem falar em dignidade da pessoa humana”, afirmou o presidente em entrevista ao Portal M!.

Com uma trajetória marcada pela defesa da sustentabilidade e do desenvolvimento social, Isabela Suarez reforça a relevância de lideranças femininas em espaços de poder e decisão no setor empresarial baiano. A eleição pode consolidar sua posição como uma das figuras mais influentes no cenário empresarial e político na Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp