Economia & Mercado

Junho Verde: Vereador Silvio Humberto concede entrevista ao BNews nesta terça (06)

Divulgação
Na ocasião, o edil abordará diversos assuntos relacionados aos temas meio ambiente e sustentabilidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/06/2023, às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e Doutor em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-SP), Silvio Humberto, é o convidado desta terça-feira (06), do projeto Junho Verde 2023 do BNews. Na ocasião, o edil abordará diversos assuntos relacionados aos temas meio ambiente e sustentabilidade. 
Assista:

O projeto
Durante todo o mês de junho, por meio do site bnews.com.br, do canal BNewsTV, no YouTube, e também através das redes sociais do site que mais cresce no Nordeste, será possível acompanhar uma série de conteúdos sobre inovação e sustentabilidade, publicados diariamente. Reportagens, lives e entrevistas com porta-vozes de empresas e entidades, especialistas e autoridades no tema devem garantir ao público consumidor de notícias um melhor entendimento da agenda ESG.
Entre os temas que serão abordados em meio aos painéis do projeto Junho Verde 2023 estão economia de baixo carbono, energia verde, aviação, turismo sustentável, empreendimentos verdes, agronegócio, ESG na logística portuária e diversos outros assuntos relacionados à agenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp