Economia & Mercado

Lojas de materiais de construção abrem vagas de emprego em Salvador e Região Metropolitana; saiba como concorrer

Divulgação / Fernando Frazão / Agência Brasil
Rede de lojas de materiais de construção deve contratar ainda em dezembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Fernando Frazão / Agência Brasil
Vagner Ferreira

por Vagner Ferreira

Publicado em 08/12/2025, às 08h27



A rede de lojas de materiais de construção, Irmãos Queiroz, está com 50 vagas de empregos abertas para Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas. Os profissionais contratados vão atuar como vendedor, ajudante de estoque, ajudante de depósito, caixa e auxiliar de conferente.

De acordo com o g1, a locação acontecerá em lojas da  San Martin (matriz), Santa Mônica e Shopping Bela Vista, na capital baiana, em Lauro de Freitas, e em Itacimirim, no município de Camaçari. 

Interessados devem enviar os currículos por email: rh@irmaosqueiroz.com.br. A contratação ocorrerá em regime imediato, sendo realizada ainda neste ano.

Veja abaixo as vagas disponíveis:

  • Vendedor;
  • Ajudante de estoque;
  • Ajudante de depósito;
  • Caixa;
  • Auxiliar de conferente.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)