Economia & Mercado

Martagão Gesteira: doações ao hospital agora podem ser feitas pela fatura de energia

Divulgação
Instituições privadas e consumidores podem doar, mensalmente, ao Martagão Gesteira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/10/2023, às 10h40 - Atualizado às 10h51   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes da Neoenergia Coelba já têm a opção de doar financeiramente ao Hospital Martagão Gesteira através da fatura de energia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Referência no atendimento pediátrico no Norte e Nordeste, o hospital atende cerca de 80 mil crianças no estado em mais de 28 especialidades médicas.

Para contribuir, basta contatar a Central de Relacionamento com Doadores (CRD) pelo telefone (71) 3032 3773, fornecer o número do código do cliente da fatura e indicar o valor da doação.

Essas doações são cruciais para que o Hospital Martagão Gesteira possa realizar mais de 500 mil atendimentos anuais aos pacientes. Os valores ajudarão a manter áreas como oncologia, neurologia e cardiologia, além de garantir os demais atendimentos.

A instituição também agirá proativamente, entrando em contato com os clientes por telefone. As doações serão incluídas nas faturas com o valor escolhido pelo cliente.

Essa nova possibilidade de doação surge de uma parceria entre a Neoenergia Coelba e o Martagão Gesteira, com o objetivo de estimular a contribuição dos baianos e assegurar a continuidade dos atendimentos hospitalares.

“Nossa parceria com o Hospital Martagão Gesteira é um passo adiante para garantir o cuidado e saúde das crianças baianas que buscam tratamento de excelência na instituição. Através desse convênio reafirmamos nosso compromisso no desenvolvimento de ações de relevante impacto social, alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas", ressalta Thiago Guth, diretor-presidente da Neoenergia Coelba.

De acordo com o superintendente geral da Liga Álvaro Bahia (entidade filantrópica mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo, “essa parceria é muito mais que uma importante ajuda material. Ela é, na verdade, um exemplo de solidariedade e fé em um mundo melhor. Somente juntos podemos continuar cuidando cada vez mais das crianças e adolescentes baianos”, destaca.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp