Economia & Mercado

Mercado: Marca de luxo traz ao Brasil o lançamento global da alta relojoaria

Divulgação
Peças de relojoaria de luxo vêm associadas a celebridades internacionais  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 11h45 - Atualizado às 11h46


FacebookTwitterWhatsApp

A alta relojoaria não vende apenas relógios, mas histórias e emoções. E é com esse enredo que a Empire Watches, boutique brasileira especializada em peças novas e seminovas de alta relojoaria, apresenta em primeira mão ao mercado nacional uma máquina rara da U-Boat, marca italiana referência global no setor: o U-Boat Clássico 45 Tungsteno CAS2. Além da precisão e da alta tecnologia empregadas, o relógio chega aliado a uma história que vai envolver homens e mulheres.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ele vem associado a Jeremy Renner, ator indicado ao Oscar e cantor norte-americano, que lançou na última semana seu último EP intitulado Love and Titanium – amor e titânio, na tradução livre -, que retrata sua jornada  de superação ao longo do último ano após ter sofrido um sério acidente ao salvar sua sobrinha e ser brutalmente atingido por uma máquina limpa-nevede sete toneladas, que quase lhe custou a vida. Após o trauma, ele volta ao mercado com a nova canção e com o U-Boat Classico 45 Tungsteno CAS2 no pulso.

A peça que está disponível no Brasil na boutique da Empire Watches, que fica na Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, leva o amante da alta relojoaria a mergulhar em um universo onde a tradição se une à inovação, resultando em uma obra-prima que transcende o tempo. O design impecável evidencia atenção meticulosa aos elementos visuais e táteis. A caixa de tungstênio, conhecido por sua durabilidade e resistência, confere robustez, enquanto os contornos refinados e a paleta de cores garantem o estilo.

No coração da peça reside um movimento suíço de alta qualidade que se une a características como sua resistência à água, cronógrafo preciso e indicadores luminosos, que possibilitam o uso em ambientes ecléticos. A sua pulseira em couro complementa de maneira harmônica essa criação, que mais do que um relógio é um símbolo de resistência e superação, que confere ao usuário todo status e emoção que essa peça traz consigo.

Características

-              Material: Aço AISI 316L. Moldura de tungstênio polido

-              Movimento: Movimento mecânico cronógrafo automático com modificações técnicas de acordo com as especificações do U-BOAT. 28.800 vibrações/hora

-              Reserva de marcha: 62 horas

-              Complicações: horas, minutos, segundos, função cronógrafo, data, indicador 24h, tampa coroa

-              Cristal: Safira com tratamento antirreflexo

-              Mostrador: Metal bege de três níveis. SuperLumiNova Preta. Ponteiro de 24 horas em vermelho

Tamanho da caixa: 45 mm

-              Preço: R$ 23.600,00

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp