Economia & Mercado

Nova companhia aérea brasileira promete movimentar R$ 55 milhões em investimentos

Reprodução // Agência Brasil // Rovena Rosa
Operação da nova companhia aérea brasileira deverá ter início em Pernambuco  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Agência Brasil // Rovena Rosa

Publicado em 02/11/2022, às 12h22   Cadastrada por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Representantes da Levu Logistics, uma possível nova companhia aérea brasileira, se reuniram com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na última segunda-feira (31).

O objetivo da reunião, que aconteceu na sede do governo pernambucano, foi formalizar o interesse de investir R$ 55 milhões para iniciar as operações no estado, reportou o REC Ao Vivo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O site AEROIN já havia antecipado a informação de que a companhia havia iniciado o processo de certificação na ANAC sob o RBAC 121 para o transporte de cargas.

Registrada no CNPJ 46.416.494/0001-90, a empresa tem sócios são ligados à Expert-Log, que atualmente opera no comércio exterior, mas usando espaço de porão de aeronaves de outras empresas. Ainda não há informações sobre as aeronaves que a empresa deseja utilizar.

Ainda segundo relata o REC Ao Vivo, a empresa tem operação focada na cadeira fria, principalmente para o transporte de produtos fármaco-químicos, que tem maior complexidade de manuseio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp