Economia & Mercado

Prêmio ADEMI-BA é anunciado e já tem data marcada; confira

Divulgação
Prêmio ADEMI-BA reúne incorporadoras do mercado imobiliário  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/04/2023, às 13h24


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) vai realizar a premiação do mercado imobiliário no dia 25 de maio. Nesta edição, o prêmio já nomes de empresas que veem suas histórias pautadas na sustentabilidade e inovação.


Na categoria "Empresa Revelação do Ano", a incorporadora MCV foi a vencedora em 2010. De lá pra cá, posicionou-se entre as principais empresas do setor imobiliário local. Para o diretor da incorporação, Marcos Vieira Lima, a premiação proporciona credibilidade e reputação. 


“O prêmio ADEMI é um reconhecimento de um trabalho bem feito. Significa que os próprios associados, incorporadores e o mercado imobiliário reconhecem que as empresas ganhadoras desenvolveram seu trabalho com excelência. Isso dá confiabilidade, notoriedade e ajuda bastante na divulgação de outros produtos”, conclui Marcos. 


Ganhadora em duas edições, nas categorias “Empreendimento de habitação econômica" e “Lançamento Habitação Econômica”, a MRV é outra empresa que teve seus projetos reconhecidos nas edições de 2018 e 2019. Os cases apresentados foram “Spazio Soberano” e "Complexo Solar de Vilas", empreendimentos lançados, respectivamente, em 2017 e 2018.  


Segundo o gestor de desenvolvimento imobiliário da MRV, Ivan Barreto, participar do evento traz grandes perspectivas para a sua construtora. “A ADEMI-BA figura entre as principais catalisadoras do desenvolvimento do mercado de imóveis da Bahia, reunindo grandes empresas e incentivando as boas práticas construtivas no mercado", começou. Participar da maior premiação do setor imobiliário baiano e ter os projetos da MRV reconhecidos entre outros tantos que vêm contribuindo com o desenvolvimento urbano e arquitetônico do estado é uma honra”, explica Barreto. 


Uma das principais vencedoras do evento, a Leão Engenharia já ganhou três prêmios nas categorias de "Responsabilidade Social", "Lançamento Imobiliário" e "Empresa Revelação". O gestor da empresa, Ivan Leão, confirma a importância do prêmio para o reconhecimento e visibilidade da marca. 


“O Prêmio ADEMI-BA é como se fosse o Oscar do nosso segmento. Além da visibilidade, ele proporciona uma publicidade institucional para qualquer empresa ficar mais conhecida no mercado. É uma satisfação nossa ter esse reconhecimento e representatividade perante o mercado. A categoria de Responsabilidade Social reconhece o trabalho que a empresa faz para reverter tudo isso em ações sociais. Para mim é o prêmio mais importante que já ganhei”, afirmou.


Profissionais e empresas associadas da ADEMI-BA que desejam se inscrever no Prêmio devem realizar inscrição até o dia 02 de maio, no site da Associação (www.ademi-ba.com.br). As entidades devem apresentar os trabalhos e projetos realizados em 2022, que tiveram importância para o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp