Economia & Mercado

Presidente da EBC vai sortear funcionários para conversas sobre a empresa

Pedro Ladeira/Folhapress
Até o final do ano, com três reuniões previstas de até cinco horas cada, a previsão é ouvir cerca de 5% dos funcionários  |   Bnews - Divulgação Pedro Ladeira/Folhapress

Publicado em 13/05/2023, às 21h00   Guilherme Seto/ FolhaPress


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Hélio Doyle, vai implementar, a partir de junho, o programa Conversa com o Presidente, que sorteará cerca de 20 trabalhadores a cada três meses para debater com ele a situação e os planos da estatal.

Até o final do ano, com três reuniões previstas de até cinco horas cada, a previsão é ouvir cerca de 5% dos empregados que não exerçam funções comissionadas. A participação será voluntária.

"Não se administra bem uma empresa sem conhecer as preocupações, anseios, ideias, sugestões e reivindicações dos que nela trabalham. É preciso saber o que pensam as empregadas e empregados", afirma Doyle. "Por isso, estamos criando na presidência esse mecanismo. Os participantes de cada 'Conversa com o Presidente' serão sorteados, levando-se em conta a proporcionalidade em relação às diretorias nas quais estão lotados e ao gênero", completa.

Segundo ele, todos os participantes terão tempo para se manifestar livremente na reunião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp