Economia & Mercado

Presidente do Sinduscon projeto futuro do sindicato: "inovação, tecnologia e sustentabilidade”

Divulgação
“Junto com esse aniversário, essa resiliência de 71 anos, a gente projeta os próximos 71 anos', celebrou o presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/04/2023, às 21h59   Yuri Abreu e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Landim, presidente do Sindicado da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), destacou a resiliência nesses 71 anos o Sindicado. Em entrevista ao BNews, que compareceu ao aniversário, onde ocorreu o lançamento do Hub da Construção, ele destacou o futuro.

“Junto com esse aniversário, essa resiliência de 71 anos, a gente projeta os próximos 71 anos. A gente proveja revendo, reavaliando a nossa construção e oportunizando abrindo espaço para inovação, tecnologia e sustentabilidade”, disse Landim.

Ainda na entrevista, ele destacou o diferencial do Sinduscon: “a gente está criando um grande ecossistema próprio para falar sobre construção. Ele é específico e o resultado, acho eu, vai ser imediato. Nesse evento aqui, temos muitos fornecedores, projetistas, construtores, acadêmicos e instituições de ensino, e eu acho que esse juntado, nesse espaço, vai fazer a conexão que a gente precisa ter para fazer inovação e sustentabilidade. E repensar o nosso processo e ver que caminho a agente vai seguir”, projetou Landim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp