Economia & Mercado

Salvador recebe 3ª edição da Barco Show Bahia nesta quinta-feira (7)

Reprodução/Instagram (@barcoshoweventos)
Maior feira náutica do Norte-Nordeste, Barco Show Bahia acontece até o próximo domingo (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@barcoshoweventos)
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 12h17


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada a maior feira náutica do Norte-Nordeste, a Barco Show Bahia retorna a Salvador nesta quinta-feira (7). O evento, realizado no Terminal Turístico Náutico da Bahia (TTNB), localizado na Avenida França, acontece até o próximo domingo (10), com a proposta de ampliar a inserção do público baiano na cultura náutica. De acordo com o CEO da Barco Show Eventos, Hugo Leonardo, em 2024 a feira deve movimentar até R$ 100 milhões em negócios.

Novidades

Em sua 3ª edição, a Barco Show Bahia oferecerá uma extensa programação, com exposições, apresentações e experiências náuticas reais, novidades do mercado e a possibilidade da negociação de embarcações novas e seminovas. Em entrevista ao BNews, Hugo Leonardo também falou sobre as novidades da feira.

"A grande novidade é que nós vamos anunciar, em primeira mão, o Barco Show Recife, que é mais uma expansão que nós faremos agora em 2024, preservando todas as outras edições, e também expandindo para Recife-PE. Além disso, a gente traz esse ano mais possibilidades de negócios, além de empresas e consórcios, prevendo o futuro”, destacou o CEO.

Conectada à realidade local e com o objetivo de apresentar a Baía de Todos-os-Santos, a mais navegável do mundo, como um polo de negócios náuticos, a Barco Show Bahia possibilitará aos seus visitantes a oportunidade de financiar embarcações durante o evento.

“A gente traz também um banco oficial como patrocinador, que estará financiando embarcações dentro do evento, em tempo real. A pessoa pode ir comprar sua embarcação, já ter o seu crédito liberado e sair de lá com sua embarcação nova”, explicou Hugo.

Quem visitar a feira poderá também concorrer a um Jet Ski, que será sorteado durante o evento. “Nós também vamos sortear uma cota de Jet Ski, o que faz parte da nossa estratégia de geração de mais público e mais negócios”, contou o CEO.

Expositores

Em 2024, segundo o CEO da Barco Show Eventos, a feira atingiu sua meta de expositores. Ao todo, mais de 40 marcas irão apresentar seus equipamentos e serviços durante o evento. Entre as empresas expositoras da Barco Show Bahia 2024 estão a Armatti Yachts, marca premium de lanchas, que vai apresentar três novos modelos, e a Fishing Raptor, famosa fabricante de lanchas de lazer, esportes náuticos e pesca oceânica.

Ingressos

Os ingressos para a Barco Show Bahia 2024 custam R$ 50 e podem ser adquiridos através do link fixado no perfil do Instagram @barcoshoweventos, onde os interessados podem conferir a programação completa da feira. O evento funcionará de quinta a sábado, das 14h às 21h, e no domingo, das 13h às 20h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp