Economia & Mercado

Shopping da Bahia passa por repaginada no comando de operações

Reprodução/ Instagram (@arenarealbrasil)
A permanência do cargo do Shopping da Bahia continua com a família de Visco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram (@arenarealbrasil)

Publicado em 01/03/2023, às 09h52   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com a mudança de nomes no cargo de executivo dos empreendimentos, o Shopping da Bahia sofreu uma repaginada nas suas operações. Isso porque, conforme noticiado pelo BNews nesta terça-feira (28), a maior administradora de shoppings centers da América Latina, a AliansceSonae+brMalls, passa a receber um novo gestor responsável por comandar os empreendimentos nas regiões Norte e Nordeste.

Por essa razão, o executivo Ricardo Visco assume o posto de diretor de operações do novo portfólio formado após a combinação de negócios entre a AliansceSonae e a brMalls. Dessa maneira, Visco, que assume a vaga de seu irmão Ewerton Visco, que agora comandará a Diretoria Institucional.

No geral, Ricardo vai comandar 12 shoppings - seis serão na região Nordeste, quatro na região Norte e dois empreendimentos em São Paulo. No meio dos estabelecimentos comerciais comandados pelo executivo estão equipamentos populares como o Shopping da Bahia, o Boulevard Belém, o Manauara Shopping e o Plaza Sul, na capital paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp