Economia & Mercado

“Temos que estar sempre juntos”, diz Cláudio Cunha, presidente da ADEMI, sobre relação com governos municipal e estadual

Thiago Teixeira / Bnews
Em série especial em comemoração aos 50 anos, entidade relembra momentos emblemáticos do mercado imobiliário  |   Bnews - Divulgação Thiago Teixeira / Bnews

Publicado em 24/04/2025, às 18h25   Thiago Teixeira e Aina Soledad e



O presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI), Cláudio Costa, comentou sobre a importância da parceria com o poder público durante o lançamento do projeto Café com História, nesta quinta-feira (24).

“Esse evento Café com História foi justamente criado para isso, para a gente fazer com que as novas gerações, que os novos associados entendam a cultura da ADEMI desde a sua fundação e os princípios que regem desde a fundação a ADEMI. Então, entre eles está esse relacionamento com o poder público, sempre colaborativo, para que a gente continue colocando a construção civil como sendo um dos setores que mais gera emprego e renda na nossa cidade e no nosso estado”, contou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Costa comentou que a parceria da ADEMI com os governos estadual e municipal ajuda no desenvolvimento do mercado imobiliário no estado.

“Temos excelente relacionamento e sempre tivemos a ADEMI com os dois, até porque somos parceiros. Todos nós queremos o crescimento da cidade, queremos o crescimento do Estado. E a construção civil, como falei, é um dos maiores geradores e temos que estar sempre juntos procurando fazer com que nosso estado, nossa cidade se desenvolvam, gerem emprego e tragam bem-estar a toda a sociedade”, afirmou.

Café com História é uma série especial comemorativa dos 50 anos da Ademi-BA, que vai reviver momentos especiais do mercado imobiliário.

Confira

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)