Economia & Mercado

TJ paulista nega argumentação de dificuldades financeiras feita pelo jogador de Daniel Alves; entenda

Reprodução / Instagram @danialves
"Beira a litigância de má-fé o pedido de gratuidade formulado", disse um desembargador do TJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danialves
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 08h19 - Atualizado às 08h21


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça de São Paulo não aceitou a argumentação de crise financeira por parte do jogador Daniel Alves, na tentativa de explicar a impossibilidade de quitar custas processuais e taxa de cobrança para prestação e serviço público.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Essa notícia foi divulgada na reportagem do portal Uol. “ No pedido à Justiça, Daniel afirmou que, por conta da prisão na Europa, perdeu contratos e disse que seu único rendimento atualmente é referente à rescisão contratual com o São Paulo, clube no qual atuou de 2019 a 2021”, esclarece a matéria.

Ainda segundo a reportagem, os desembargadores do Tribunal de Justiça não aceitaram a alegação, mantendo a decisão que já havia rejeitado o pedido em primeira instância: "Beira a litigância de má-fé o pedido de gratuidade formulado", disse o desembargador Marcondes D'Angelo na decisão, pontuando que é “notória a capacidade econômica’ de Daniel Alves”.

Ele, atualmente, está preso na Espanha, acusado de ter cometido violência sexual contra uma mulher em uma boate.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp