Economia & Mercado
Publicado em 30/07/2021, às 09h31 Redação BNews
As Olimpíadas de Tóquio estão mexendo com a cabeça dos brasileiros, principalmente em modalidades onde houve medalhas. Esse é o caso do skate, que estreou a modalidade com duas subdivisões: street e park.
E por conta da vitória de dois brasileiros com as medalhas de prata, Rayssa Leal, a “Fadinha”, na modalidade feminina, e Kelvin Hoefler, no masculino, o skate teve um aumento considerável na busca na internet, de acordo com o site Pequenas Empresas, Grandes Negócios.
A busca por skate teve um aumento de 614% desde o início de julho até o último dia 25 no site da Cuponomia, portal que agrupa cupons de descontos e cashback online, sendo procurado entre as principais lojas de artigos esportivos, como Nike, Centauro, Adidas, Netshoes e Decathlon.
Mas não só o skate teve uma procura ampla. Brasileiros também procuram raquete de tênis (80%), quimono (76%), bola de vôlei (75%) e bicicleta (31%).
Classificação Indicativa: Livre
Presente perfeito
Limpeza fácil
Nescafé
Imperdível
Mega Desconto